Garrafada para Engravidar – Funciona? Receita e Como Fazer

O que é garrafada?

A garrafada é uma mistura de ervas que de acordo com os raizeiros pode curar várias doenças, como doenças no sistema circulatório, inflamação, impotência sexual, de próstata, entre outras. A garrafada é tradicional em muitos estados do Brasil, principalmente no Norte e no Nordeste.

Garrafada para engravidar funciona?

Impotência, inflamação, doenças respiratórias, de pele, do coração, segundo os raizeiros, uma garrafada pode conter a cura para muitos males, mas será que ela pode substituir os remédios tradicionais?

tratamento para engravidar

Segundo os farmacêuticos, a resposta é não. Ao contrário dos remédios vendidos nas drogarias tradicionais ou de manipulação, a garrafada não leva em conta a concentração dos princípios ativos de cada substância, e dependendo da mistura, uma erva pode anular o efeito da outra, como resultado quem ingere a bebida pode não ficar curado ou até mesmo piorar de saúde.

o-que-e-garrafadaNem todas as garrafadas são usadas para cura, algumas são usadas para provocar o aborto, e seus efeitos adversos podem ser bruscos, podendo causar problemas neurológicos, renais, cardíacos, pulmonares e até de má formação do feto.

Segundo os médicos, na literatura não existe nada que comprove que a garrafada provoque o abortamento, porém, alguns trabalhos científicos apontam um fato interessante nas pessoas que a usam para o abortamento, que é a questão da teratogenia ou má formação do feto. De acordo com esses trabalhos o uso dessas substâncias em algumas mulheres, em um percentual insignificante, poderia levar ao aborto, mas o grande problema é que o uso dessas substâncias pode trazer a má formação do feto.

Segundo a crença popular, em alguns casos, a garrafada para engravidar pode ajudar a romper os cistos de ovários.

Como Fazer Garrafada para Engravidar

garrafada-para-engravidar-receita Receita de Garrafada para Engravidar

Ingredientes

1 fruta de romã

1 gengibre aproximadamente do tamanho da palma da mão

1l de vinho branco: seco ou suave

Pegue 1 fruta de romã, corte a casca na forma de cubos e retire o miolo, juntamente com as sementes vermelhas. Corte a casa do gengibre na forma de cubos, misture a casca de romã e do gengibre com 1l de vinho branco, coloque tudo em uma garrafa pet de 2l, e deixe curtir 2 dias.

Como tomar garrafada

Tome meio copo (em torno de 125 ml) pela manhã, depois de acordar, meio copo pela tarde, e meio copo de noite, antes de dormir, tomar 1 copo inteiro pode causar vômito e tontura.

>> Clique aqui para conhecer o melhor tratamento natural para engravidar <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *