Dicas para Engravidar – Como Engravidar mais Rápido

O Blog Não Consigo Engravidar traz até você:

Dicas para engravidar mais rápido

1. Após a relação sexual, permaneça deitada por alguns minutos. Essa afirmação era um mito até 2009, quando cientistas holandeses a confirmaram pelo menos para inseminação artificial, onde as mulheres que permaneceram deitadas de barriga para cima, tiveram 50% a mais de chances de ficarem grávidas, não é necessário ficar com as pernas para cima.

2. A medicina chinesa, através da acupuntura pode lhe ajudar a engravidar, tanto a realizada com agulhas ou a realizada com a ponta dos dedos em regiões vitais. Ervas naturais com efeito medicinal e de origem chinesa, como astragalo e ginseng, tratam problemas de útero frio e também aumentam as chances de gravidez.

maca-peruana3. Utilize indutores naturais de ovulação, como as ervas Maca Peruana, Vitex e Tribulus Terrestris, além de inhame, que basicamente agem regulando o controle hormonal e o ciclo de ovulação, além de naturalmente aumentar a fertilidade. Saiba mais sobre ervas que ajudam a engravidar, clicando aqui.

bebida-alcoolica-gravidez4. Seu parceiro não deve fumar ou consumir álcool, além de evitar banhos muito quentes e sauna, que contribuem para a diminuição da quantidade e da qualidade dos espermatozoides. Saiba mais sobre alimentos que ajudam a engravidar, clicando aqui.

dicas-para-engravidar

5. Faça uso de Óleo de Prímula para estimular o muco cervical, a presença desse muco indica seu período mais fértil.

6. O acompanhamento médico especializado é imprescindível para as tentantes, é preciso aprender a como escolher um bom ginecologista, que por sua vez deve compreender os anseios da paciente e sempre procurar escolher o melhor caminho a partir das aspirações da tentante.

Se tiver interesse em saber mais métodos pouco conhecidos e totalmente naturais que estimulam a gravidez, aprenda com a especialista em gravidez holística, Silvia Leal.

>> Clique aqui para conhecer a dica da ducha com bicarbonato para engravidar <<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *