Água Inglesa para Engravidar - Como Tomar

Água Inglesa para Engravidar – Como Tomar

agua-inglesa-para-engravidar

Água inglesa aborta? Ajuda a engravidar? Para que serve a água inglesa?

Água inglesa é um fitoterápico feito a base de ervas e ajuda a limpar o organismo após o término do uso do anticoncepcional ou de algum outro tipo de hormônio sintético, como indutores de ovulação, também serve para pós-abortos, eliminando todos os resquícios fetais.



Como tomar água inglesa para engravidar?

agua-inglesa-para-engravidarO ideal é tomar 30ml três vezes ao dia após as refeições, começando no primeiro dia do ciclo, ou seja, quando a menstruação ocorre, 7 dias de uso é o suficiente para quem quer limpar o útero.

A maioria das tentantes reclama do gosto da água inglesa pura, se assemelhando muito ao gosto de bebidas alcoólicas, para amenizar seu gosto pode se misturá-lo com uma mínima quantia de água filtrada, porém, não é aconselhável o seu uso simultaneamente com outros medicamentos, nem fitoterápicos nem hormonais, de forma a tomar apenas a água inglesa no ciclo.

Água inglesa: indicações

A água inglesa também é indicada para pessoas que tem endometriose ou que já sofreram abortos, pois tem propriedades que auxiliam na cicatrização, e como-tomar-agua-inglesa-para-engravidarrecomenda-se tomá-la por 3 ciclos, ou seja, consumindo aproximadamente 1 garrafa de 500ml por ciclo. tomando 30ml 3 vezes ao dia.

Antigamente, os próprios médicos receitavam água inglesa, porém, hoje em dia não é mais usual como prescrição médica, mas sendo um fitoterápico ou remédio natural, não possui contra indicações e é vendido nas farmácias sem a exigência de receita médica.

>> Clique aqui para conhecer um tratamento totalmente natural para engravidar <<

←Mais de Dicas
Back to Top